Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

The world has gone nuts (que imagem...)...Ahhhhhh!!!

13.10.10publicado por Gato Pardo

Bem, e eis que passados quase 10 dias, o gato dá sinais de vida...O que comprova que o meu ego é verdadeiramente abismal...Até Jesus deu sinal de vida ao 3º dia...Eu só para chatear o pessoal, só apareço quando Deus quer (Jesus?Deus?Ahhhh...Ainda não perdi o jeito...)...

E o que se faz em 10 dias fora daqui?

Bem, no meu caso despachei um harém de ucranianas para o Dubai, que isto de ter um casino ilegal/casa de alterne num barracão em Pegões dá mais trabalho do que eu pensava...Primeiro que tudo, não tenho perfil para madame...Não só a depilação é uma coisa lixada, mas o vermelho do batom não me favorecia...E o espartilho...Meu deus, o espartilho...Tenho as costas feitas em frangalhos...A partir de agora, só mini saias e saltos agulha...Porra...Estou velho demais para estas coisas...

Entretanto ouvi dizer que o mundo tá louco...O Ronaldo já marca golos pela selecção, não sei porquê mas acho que anda aí uma crise e o pessoal anda todo teso (que esforço hercúleo para não fazer descambar o nível deste post...Resiste, gato...Resiste...) e loucura das loucuras, no concerto dos Guns em Portugal, ninguém mandou com uma garrafa aos cornos do Axl e parece que eles até entraram mais ou menos a horas...Um tipo passa 10 dias sem falar mal de ninguém e isto fica tudo do avesso...Não pode ser, juventude!!!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.